quinta-feira, 12 de abril de 2012

E & A



mulher

("sim?")

Falo com teu sol

("o sol brilha bem na madrugada")

o sol do que se cobre de tintas borboletas mariposas
estive em sampa esses dias de chocolates

( "mas pegou uns dias meio escuros, né?")

escuro q é bom, sou das unhas pretas

( "então precisa se mudar para são paulo")

são paulo e rio são uma mesma cidade

(são bairros)

("ah,nunca estive por ai...")

venha
fique aqui em casa,
moro perto do mar do recreio dos bandeirantes

( "se houver oportunidade" )

já há, dá um jeito vem dá umas bandas por aqui
vem ser anfitriam do poeta
aqui é uma caverna, mas sei que você também é das cavernas

( "poderia ser inspiração...sou do centro das cavernas" )

terás aqui os morcegos que precisas...
é uma grande celebração quando recebo alguém das cavernas

( "olha só, isso parece ser interessante")

te juro que sim, cozinho para você,
ouvimos todos os rock, vemos todos os filmes,
andamos pelas pedras, areias, mares e bares dessa cidade água

( "revigorante estou me empolgando" )

sou um ser primitivo que ainda caça as estrelas do cruzeiro do sul
no céu céu e no céu da boca das que correm com os lobos

Sarah Agnes aqui comigo será mais que uma dama surreal,
mais q beat cat, mais que labaredas selvagens de vulcões que despertam

( "o seu jeito de expressar fascina" )

fico tonto, tenho vertigens mediante tuas palavras,
sei q teu coração também é multiplo...
e na multiplicidade de nossas luzes, que você chegue

Sabe Agnes, é muito tesão, é muita vida, é muita arte, tudo muito...
sei que fica dificil você dizer algo,
mas não precisa ser poeta p falar comigo

( "rs,tudo bem,só achei que estivesse no anonimato mas você me surpreendeu")

falo com você, com teu eu, com tua intensidade, não tem outro caminho...
você também me surpreende, eu não sabia que você me era tão intima,
senti algo quando te conheci, uma intuição, também surpreendido

não se espante comigo, com minhas intimidades,
à sinto assim, bem perto, na mesma "falange canibal"

( "não me assusto não")

querida,
à espero em breve, vem desbravar o Rio de Janeiro e os ritos do incognicível

( "e pode esperar que vou me planejar" )

esperando você com taças de vinho chato: Dionisius te chama

( "com esse encanto todo o dificil vai ser voltar" )

para que voltar?

sabia que era encantadora,
senti naquele debate sobre o diabo é o pai do rock,
sobre a psiquiatria...
somos crientes dessa farmácia,
desse espaço oculto nas cavidades de nossos próprios ossos e moléculas...
escrever assim me dá muito prazer, muito mesmo

( "dá prazer mesmo em ler" )

tesão:
eu escrevo com tesão sexual, mental, organico absoluto,
para você, meu grande amor

( "até parece a parte de mim que não consegue se expressar" )

você é o imã que suga de mim essas palavras queimantes,
são feitas para vc, pessoais, para Sarah Agnes

Saiba que considero tudo q escrevemos aqui obra de arte,
nada será perdido,
entrará nas páginas de nossa história, da história universal

( "não da memória, mas do tempo...
é que penso mil coisas,pra falar é com você" )

mas fale o que vier na telha,
na cabeça que reina em ti nesse agora,
pode ser qualquer coisa,
sem limites, sem censuras

( "é como se o mundo fosse feito de palavras para você,
de pensamentos pra mim, e o resto todo ilusão" )

é mais q amor, é mais que ser pessoa

( "sentir seu intimo sem o conhecer" )

sinto o mesmo de você

( "tendo-o separado do seu corpo fisico")

não precisa, somos corpo também...
estamos nus, até mesmo o corpo é roupa, ou foi

( "mas seu corpo ai e o meu aqui, e já há tudo" )

sinto você aqui,
é como se vc fosse minha pele, unicidade

( "você entranhas" )

uma vivencia linda:
significa que não temos o tamanho que o corpo limita

( "nem distancia" )

você entranhas:
me sinto dentro do teu sangue,
dentro de você, vc dentro de mim,
a gente integrado com todas as coisas,
todas forças, mãos e pés, olhos e cabelos,
flores e canções

( "como se fosse possível dilacerar sem perder a razão")

fale

("opostos de um mesmo lado" )

o que seria?

( "sintonia de sentir sem pensar incontrolável, sem explicação" )

sexo, beijo, dança, gozo, atração absurda...
muito prazeiroso, claro e consciente

( "sensação não experimentada,
que transcorre sem porque,sem intervenção de tempo existencial ou fisico" )

gostaria que estive aqui para vermos o céu de 11 de abril abraçados

( "dentro das conformidades se realiza em breve...
mas a hora avança e quero me deitar com essa sensação")

amor, aqui estou, você me tem,
não importa como, não pensemos...
eu e você somos eu e você...apagou-se o mundo

( "pescoço" )

pernas,
boca,
dedos dos pés,
nosso umbigos são diamantes
untados pela vontade do intenso

( "me conduza" )

me de tuas mãos,
vem, deita do meu lado, no meu ombro,
cantarei canções mágicas para seus olhos meigos...
você acaricia meus cabelos,
meus lábios...

Pamela Morrison,
eu te segui, pulei a janela,
agora estou aqui encantado

("cruza teus pés com os meus,
a luz da lua entra pela janela que você deixou aberta" )

cruzo meus pés com os teus...
abraço teu toraz
e beijo tua boca repleta de astros livres,
e beijo teus seios iluminados pela voz da lua e do mar de Orfeu

( "e sinto teu cabelo a me acariciar o colo e o pescoço por descuido,
posso te fazer arrepiar a espinha com as unhas douradas que estou" )

linda, rainha do tejo, do nilo, dos rios nevoentos,
quero tua chama feminina em minha chama humem,
me cobre com teu manto amoroso,
passa essa tuas unhas no meu ventre,
descobre lá a passagem para o mundo dos ventos

se funde ao meu hálito,
ao meu mastro,
à espada que não mata

( "preenchendo a mão, em um vai e vem sem pressa" )

sem pressa

( "boca na ponta da orelha...posso sentir teu cheiro" )

boca na orelha,
boca na vagina adorada...
provo teu gosto:
você é muito

( "vertigem sem igual" )

sugo teu critóris com a delicadeza linda,
você fecha os olhos,
tua lingua alma de meu peito

ficaria assim com você sem medir o tempo,
por dias, meses, anos...
você é minha canção

( "mas minha cabeça se afasta pra tras,
e meu corpo pede por mais" )

peça

( "como por convite me envergo em direção ao céu...
dedos entre meu cabelo sou agora sua pintura" )

e eu me inclino até o teu vão, até o teu ventre,
me pinte com tua saliva,
com teu leite,
com teu perfume ventral...

estou no centro de teus pequenos e grandes lábios...
e por ai ficarei por horas...
não sairei de dentro de ti até o amanhacer do último dia

amor...

( "sussurre outra vez" )

amor...

amor...

a-m-o-r. . .

( "meus pés acariciam suas pernas" )

minhas mãos, seu rosto e seios

( "o lençol já escapou ao colchão")

suas nádegas e cochas...
vamos para o chão, para debaixo da cama,
quero te morder dos pés à cabeça sem deixar marcas...
morder sugando o bico dos teus seios

( "minhas cochas já se arrepiaram,
e de prazer puxo de leve seu cabelo a altura da nuca" )

lambo-te inteira, você é minha cria...

diz mais...
adoro que puxe meu cabelo,
que suge meu pescoço

amor...

continuo dentro de você

( "minhas costas contra seu peito, me abraça forte" )


abraço!
posso te penetrar por trás?

( "me excite, coloque meu cabelo pro lado,
mordisque meu pescoço
e quando estiver pronto,
penetre aos poucos" )

sim,
é o eu faço
olhando tuas foto aqui no mural,
tenho vertigens diante de tua grandiosa beleza

meu amor...

( "é só dizer" )

como é linda!
amor, eu choro,
minhas lágrimas cobre tuas costas...
tua generosidade é tão grande

( "mas é apenas desejo" )

desejo lindo

( "nunca sentido antes" )

amor...

( "sim?" )


é magnifico repetir p vc, amor...
me beija forte,
encosta teus seios nos meu peito,
aperta meu penis em tua vagina,
vira serpente

( "e um longo baixo e roco gemido" )

sussurro em teu ouvidos
controlando o branco
para que você desfrute de multiplos orgasmos

( "te encravo forte as unhas nas costas")

mais forte

("venha mais fundo e de uma só vez" )

toco a boca de teu útero

( "segure" )

seguro

( "meu ventre contrai" )

vai serpente

( "mais um gemido" )

me morde com tua carne

( "segura forte minhas cochas")

seguro:
fecho elas para que meu pau fique bem apertado dentro de você...
aperto teus seios...
engulo tua boca, tua lingua de forma avassaladora

( "cheguei ao topo,daqui já posso ver toda paisagem" )

sim

("e tudo fica desconexo e o mundo vai girando" )

amor...

minha serpente das paragens onde nunca chove

serpente da chuva

( "te reguei" )

todo

( "minhas pernas e meu ventre descontraem" )

sinto meu leite que agora é teu escorrer por tuas cantantes cochas

( "TUA VEZ" )

massageio teu corpo inteiro com meu leite

("te deixo um sorriso travesso" )

lindesa
mulher gigante
dama sedutora

("um beijo no rosto,e te conduzo até janela" )


( "deixe para se recompor em tua cama
que amanha é um novo dia
e tendo saudade" )

amor...

( "há presença
pois a saudade é o fio que interliga os corações" )


fiquemos um com outro,
amada

( "não há mais tempo" )

amada

( "se vá" )

mas nos encontremos mais

( "sem mais,deixe como está para se manter em estado de glória" )

( "um longo e ardente beijo
e nos despedimos assim" )

querida,
até breve...
amor, segue comigo

( "amado preciso fechar a janela,
se cuida no caminho,
haverá outros amanhãs")

("alise meus cabelos" )

sei disso...
não falo agora...
estou em você, você em mim

( "quero eternizar esse êxtase, nos falaremos em breve" )

siga,
te espero...
amar é liberdade

( "vou me recolher, molhada dessa noite" )

vai, descanse

( beijo)

beijinhos...
obrigado gratidão

( "não agradeça, encoste o portão e passe o cadeado, sem fazer barulho")

( "sol que brilha na madrugada")

Femea inesquecível

( " beijo" )
_________________

( Ela e Eu )
__________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário